Tenha sua franquia

K3 Locações

A locação de equipamentos para a construção civil vem crescendo cada dia e tornando-se uma prática comum para grandes construtoras ou mesmo para quem faz pequenas obras e reformas e quer economizar.

Play Video

Nossos diferenciais

Gestão

A sua franquia terá uma gestão acompanhada pela franqueadora para que possa atingir os resultados e rentabilidade esperadas, e também manter a mesma linha de trabalho.

comercial

Com a K3 Locações a sua unidade terá ações de marketing, com anúncios, publicações a disposição para sua necessidade, e também todos clientes referente a sua região será redirecionado a sua unidade.

suporte

Junto com nosso conhecimento em mais de 10 anos terá também nosso suporte quando necessário, através de nosso sistema onde poderá então nos informar qual a dúvida e nós vamos orientar como prosseguir.

Fornecedores

Durante nossa experiência na locação podemos conhecer diversos fornecedores e selecionamos com muito cuidado qual irá fornecer o equipamento para o seu negócio.

A maior locadora de equipamentos

para construção do sul.

Porque ser um franqueado K3

Conheça nossa Franquia de Passo Fundo

Se cadastre e receba nossa proposta

FAQ - Perguntas Frequentes

Uma das maiores vantagens de investir em franquias está na reputação da marca e na maturidade do modelo de negócio desenvolvido, pois a franquia contará desde o início com uma reputação e experiência adquirida ao longo do tempo, o que faz com que o público deposite em seu investimento a mesma confiança depositada na marca que seu novo negócio estará representando. 

Neste modelo o franqueado poderá simplesmente agregar novos serviços à sua loja já existente, potencializando o aproveitamento da sua estrutura, da sua carteira de clientes, aumentando o seu faturamento e o resultado.

Sim, todos os clientes da sua região serão direcionados para a sua unidade franqueada.

Deverá ser realizado exclusivamente por empresas de assistência técnica especialistas previamente selecionadas e homologadas pela franqueadora.

Sempre que for necessário, normalmente devido a necessidade de substituição, aumento da demanda de clientes, ou no caso de novas tecnologias. Para isso, bastará abrir uma solicitação via sistema de gestão.

Devemos promover a força da marca e explorar ao máximo os benefícios de atuarmos em rede. Sempre que surgir uma demanda e não houver equipamento disponível, essa demanda poderá ser redirecionada para a franqueadora que irá avaliar a melhor forma de atendimento, sempre com base na relação ganha-ganha.